Condições do gramado do campo da praça preocupa dirigentes do DME – 20/03


O Departamento Municipal de Esportes de Bom Jesus do Oeste esta preocupado com as condições do gramado do campo da praça, palco da realização dos jogos do Campeonato Municipal de Suíço. De acordo com os coordenadores Selmar Wagner e Alan Reichert, a grande sequencia de jogos agregadas as fortes chuvas que tem decaído nos últimos dias tem castigado o gramado do campo, fator este que anda preocupando os mandatários esportivos.
Segundo Wagner, uma das alternativas encontradas pelo DME para amenizar a situação foi à transferir algumas rodada para o Estádio Municipal. Porem, nem um jogo foi realizado no campo municipal, devido as chuvas. Todas as rodadas que estavam marcadas foram transferidas e realizadas no decorrer da semana, pela parte da noite no campo da praça.
Reichert salienta, que nem um outro campo do município disponibiliza iluminação para a realização dos jogos a noite. O dirigente também afirma que devido a solicitação dos representantes dos clubes, os jogos finais da fase de grupo e todos os jogos da fase de mata-mata serão realizados a partir das 19h, para que todos as equipes possam contar com os seus jogadores, uma vez que os atletas trabalham no sábado a tarde.

Ficamos na torcida que as chuvas diminuam e que prevaleça o sol. A fase eliminatória vem ai, e a expectativa da torcida é por grandes jogos, mas para que isso aconteça, o gramado precisa colaborar.

Chega de chuva....