Conhecidos os vencedores do Municipal de Futebol Suíço de Bom Jesus do Oeste – 22/04

Transporte Zimermann/Padaria Gruchinski e Pampeiros F7 são os vencedores da Copa Global 
Com uma vitória de 3 x 1 sobre a Granja Werlang a equipe do Transporte Zimermann/Padaria Gruchinski levou para casa o troféu de campeão na primeira edição, desse ano, do Campeonato Municipal de Futebol Suíço “Copa Global” de Bom Jesus do Oeste, categoria veterano. Com disputas também na categoria adulto livre, a equipe dos Pampeiros F7 conquistou o primeiro lugar, na definição nos pênaltis, vencendo por 09 x 08 o Mercado Schultz/Lotérica Bom Jesus, após o resultado de 1x1 no tempo normal.

No adulto o 3º lugar ficou com a equipe da Padaria Multi Paes e em 4º, Cooper Itaipu. Também participaram as equipes dos Brameiros, Atualizar Informática, Nova Alegria, Entre Amigos, Os Pias da Baixada, Elétrica Bom Jesus, Agroveterinaria Boa Safra/Granja Dall’Agnol e Granja Werlang. Já no veterano a 3ª colocação foi conquistada pelo Mercado Schultz/Elétrica Bom Jesus, 4º Mecânica Oeste Car. Integraram a categoria também as equipes do Total Fleck, Agropecuária Mosmann e Posto Ideal.
A artilharia no adulto livre foi dividida entre os atletas Marcos Sima, Fabio Back e Evandro Boyaski, todos com sete gols e goleiro menos vazado, ficou com os atletas Cristhian Sansiglo e Vilson Schultz com sete gols sofridos. Já no veterano o artilheiro foi Cedenir Detoni com 09 gols. Goleiro menos vazado Vilson Schultz com doze gols sofridos.
A equipe mais disciplinada no veterano foi a Agropecuária Mosmann que recebeu apenas um cartão amarelo. Já no adulto livre a Atualizar Informática recebeu três cartão amarelo.
O Prefeito Municipal Airton Reinehr, agradeceu a participação dos torcedores que compareceram nos jogos e prestigiaram as suas equipes. Segundo ele, em todas as disputas a participação da torcida foi significativa e isso demonstra que a população acompanha os jogos. Também aos atletas, Diretores Esportivos Selmar Wagner e Alan Reichert pela organização, o Vice-Prefeito Elton da Silva, Secretários e Vereadores pelo apoio e a Polícia Militar pela segurança.
O Vice- Prefeito Elton da Silva enalteceu as palavras do Prefeito e aproveitou a oportunidade para resaltar sobre a importância da competição que ao longo de sua realização buscou oportunizar opções de lazer e exaltar a pratica esportiva como instrumento imprescindível para a formação da personalidade dos munícipes bom-jesuense.
A Secretaria da Educação Cultura e Esporte, Sirleia Gradin salientou sobre participação de todas as equipes e atletas, pelo espírito esportivo e comprometimento apresentado ao longo das partidas.
Por fim, os Diretores Esportivos Selmar Wagner e Alan Reichert, falaram sobre o sucesso da competição e afirmaram que novos campeonatos serão executados em breve.
O campeonato iniciou no dia 23 de fevereiro. Os jogos foram realizados no campo da praça municipal, com rodada nas segundas, quartas, quinta-feiras e nos sábados. A final acontece neste último dia 20 de abril.

 Confira os resultados:

Fase Eliminatória – Categoria VETERANO – Final
Dia 20/04 – sábado – Local: Campo da Praça Municipal

Fase
15:30
Granja Werlang
01X03
Transporte Zimermann/Padaria Gruchinski

Fase Eliminatória – Categoria PRINCIPAL – Final
Dia 20/04 – Sábado – Local: Campo da Praça Municipal

Fase
16:30
Mercado Schultz/Lotérica Bom Jesus
01X01
08Pts09
Pampeiros F7
Classificação Final - Categoria Principal:

1ª Pampeiros F7
2ª Mercado Schultz/Lotérica Bom Jesus
3ª Padaria Multi Paes
4ª Cooper Itaipu
5ª Granja Werlang
6ª Agroveterinaria Boa Safra/Granja Dall’Agnol
7ª Nova Alegria
8ª Elétrica Bom Jesus
9ª Entre Amigos
10ª Os Brameiros
11ª Atualizar Informatica
12ª Os Pias da Baixada 

Troféu Disciplina: Atualizar Informatica
Artilheiro: Marquinhos, Fabinho e Evandro - 07 gols
Goleiro Menos Vazado: Cristhian e Vilson - 07 gols sofridos
Atleta Destaque: Nei Boyaski
Total de gols feitos: 63
Total de Cartões Amarelos: 50
Total de Cartões Vermelhos: 04


Classificação Final - Categoria Veterano:

1ª Transporte Zimermann/Padaria Gruchinski
2ª Granja Werlang
3ª Mercado Schultz/Eletrica Bom Jesus
4ª Mecânica Oeste Car
5ª Total Fleck
6ª Agropecuaria Mosmann
7ª Posto Ideal


Troféu Disciplina: Agropecuaria Mosmann
Artilheiro: Cedenir Detoni - 09 gols
Goleiro Menos Vazado: Vilson - 12 gols sofridos
Atleta Destaque: Leandro Breda
Total de Gols Feitos: 88
Total de Cartões Amarelos: 19
Total de Cartões Vermelhos: 02






CLIQUE AQUI PARA VER TODAS AS FOTOS: