DME esta fora dos JASC – 08/07

Com o objetivo de vivenciar uma cultura esportiva diferenciada que agrega um elevadíssimo nível técnico, alem de adquirir experiência individual e coletiva, a equipe masculina de futsal do DME Bom Jesus do Oeste, esteve entre os dias 05 a 07 de Julho, na cidade de São João do Oeste, disputando a fase Micro Regional dos 53ª Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC).

Com uma vitoria sobre Bandeirantes (6 a 0) e derrotas para Palma Sola (2 a 1) e Saudades (5 a 1), a equipe de futsal bom-jesuense acabou sendo eliminada na primeira fase e se despediu da competição com a cabeça erguida, uma vez que a jovem agremiação disputou os JASC pela 1ª vez em sua historia.

Para a comissão técnica, o desempenho foi bom, e mesmo não conquistando a classificação para a 2ª fase do campeonato, o grupo ta de parabéns, pois teve raça e lutou ate o fim pela classificação.

“Tudo que nos poderíamos fazer, foi feito. O grupo teve obediência tática e uma disciplina técnica muito boa. Fizemos de tudo para obter a classificação, mas infelizmente acabamos voltando mais cedo para casa. Agora precisamos voltar todas as nossas atenções para a Copa Radio Modelo,” destaca o treinador Alan Reichert.


O Diretor de Esporte Selmar Wagner enalteceu as palavras de Reichert e destacou que entre todas as fases micro regionais do JASC, a de Bom Jesus do Oeste é a mais forte, pois conta com equipes que possuem estruturas profissionais, oferecendo aos seus atletas condições avantajadas, alem de manter uma sequencia diária de trabalho, ao contrario de Bom Jesus que realiza treinamentos de uma a duas vezes por semana.