ADBF se reapresenta após vitória e realiza atividades leves – 25/04

Após a vitoria sobre a DME Nova Itaberaba, por 3 a 1, em partida valida pela Copa Rick Record de Futsal, a ADBF/DME/Aracnomania Sport se reapresentou nesta sexta-feira (25), no ginásio Abelhão.

Sob os olhares atentos do Presidente Sidnei Walker e do treinador Alan Reichert, os jogadores realizaram um treino técnico que iniciou com um trabalho de movimentação coletiva (jogo das cores) e terminou com uma situação de contra-ataque, 2 contra 1. 

O treino também marcou a estreia do novo uniforme esportivo que será utilizado pelos atletas no decorrer dos treinamentos. De acordo com Sidi, como é carinhosamente conhecido o Presidente da ADBF, cada jogador recebeu um Kit Uniforme contendo duas camisas, dois calções e dois pares de meias.

“Estamos empenhados em disponibilizar para os nossos atletas, sejam eles da base ou adultos, uma estrutura que possibilite cada vez mais melhorar a condição de trabalho dos nossos atletas. Entregamos no dia de hoje, apesar do atraso, um kit uniforme a cada jogador. Queremos com essa iniciativa demonstra para os nossos atletas e para todos os nossos torcedores, que a ADBF esta desenvolvendo um trabalho serio e significativo”, declarou Walker.

O treinador Alan Reichert enalteceu as palavras do mandatário esportivo e salientou que a iniciativa fortaleceu a alto estima dos atletas.

“São atitudes simples, mas que podem fazer toda a diferença. Todos nos ficamos felizes com a entrega do material para treino. Tenho certeza que esta iniciativa fortaleceu a alto estima dos nossos atletas”, frisou Reichert.

Os jogadores Maicon Welter e Clemir também fizeram questão de se pronunciar sobre a entrega do Kit Uniforme.

“Sem sombra de duvidas é um combustível a mais para a gente se dedicar ao trabalho com mais intensidade. Estamos tranquilos em saber que a nossa diretoria esta empenhada em oferecer uma estrutura significativa que priorize a execução de um trabalho mais profissional”.