Jogadores convocam a torcida para mais uma decisão – 29/04

A ADBF/DME/Aracnomania Sport terá mais uma decisão pela frente. Assim como os últimos jogos do clube na temporada 2014, a partida contra a CME Nova Erechim, no Abelhão, é encarada como final para o elenco tricolor. E para poder continuar triunfando e conquistar a vaga para a 2ª fase da competição, os jogadores querem mais uma vez o apoio da torcida.

"A presença deles sempre é importante, independentemente do campeonato, porque jogar com o ginásio lotado é muito gratificante. Nos últimos jogos em casa o nosso torcedor se fez presente. Espero que nesta terça-feira isso se repita e eles nos apoiem em grande número", avaliou o pivô Amaral, que teve a opinião compartilhada pelo ala esquerdo Maicon Brustcher.

"Sabemos que será um jogo difícil, claro, mas o apoio do torcedor nos deixa mais forte em casa. Tenho certeza de que a torcida vai nos ajudar mais uma vez e conseguiremos um bom resultado para garantir a vaga", completou o camisa 17 bom-jesuense.

Pela frente, os comandados do técnico Alan Reichert terão um adversário que explora o jogo com o pivô e vem embalado após a vitoria de 4 a 1 sobre o Joni Gool de São Miguel do Oeste.

“Vai ser um jogo pegado do começo ate o seu final. Precisamos muito do apoio que vem da arquibancada. Vale vaga para a próxima fase e o nosso torcedor quer ver a ADBF na 2ª fase da competição. Por isso, sei que ele vai comparecer e nós apoiar”, salientou o Reichert.