ADBF volta aos treinos e inicia preparação para a 2ª fase da Copa Rick Record de Futsal – 07/05


Uma semana após a vitoria de 3 a 0, sobre a CME de Nova Erechim, que garantiu a classificação para a 2ª fase da Copa Rick Record de Futsal, a ADBF/DME/Aracnomania Sport voltou aos treinos nesta terça-feira (06) e deu inicio a sua preparação para a próxima fase da competição.

Sem a presença dos atletas Felipe, Marcelo e Amaral, liberados pela diretoria para resolverem problemas particulares, e sem Diego, que retornou a Caxias do Sul, o tricolor bom-jesuense realizou sob o comando do treinador Alan Reichert, trabalhos direcionados para melhorar o condicionamento físico dos atletas.

Um dos destaques do time na reta final da 1ª fase da Copa Rick Record, o goleiro Clemir salientou sobre a importância deste período de treinamento.

“É um período de treinamento que precisamos aproveitar o máximo possível para recuperar as forças, colocar a cabeça no lugar e corrigir os erros que cometemos ao longo da 1ª fase, para que esses erros não voltem mais acontecer e que possamos continuar no caminho das vitorias”.

Outro jogador a comentar sobre o atual momento da equipe foi o fixo Mano, que ficou de fora dos últimos dois jogos da ADBF na competição.

“Acabei sendo expulso no jogo contra Cunha Porã, e em virtude desta situação, tive que cumprir dois jogos de suspensão, mas agora é vida nova, o grupo conseguiu atingir a meta que era a classificação, então temos que aproveitar este período de treinamento para trabalhar forte e continuar focado nos nossos objetivos”, declarou o camisa 5.

O grupo volta a treinar hoje à noite, a partir das 20h, no ginásio Abelhão. O próximo jogo da ADBF pela Copa Rick Record de Futsal, não esta definido. Isso porque, ainda existem jogos a serem disputados pela 1ª fase da competição. De acordo com informações da Liga Oestina de Futsal, na próxima quarta-feira (14), acontecera em Chapecó, o chaveamento das equipes classificadas.